Publicado em 14/05/2018 - em

Apesar de não abarcar em sua missão a prerrogativa de intervir em questões trabalhistas, o Conselho Regional de Psicologia 13ª Região/Paraíba, entendendo que a categoria tem muitas dúvidas e sugestões para melhorar as condições de atuação das (os) Psicólogas (os), abre as portas de sua sede para promover o evento “Agenda Sindicato e Categoria”.

A primeira reunião da “Agenda Sindicato e Categoria” acontecerá no dia 17 de maio, às 19h30, na sede do CRP-13 (R. Carlos Marcelo Pinto, 92 – Torre / João Pessoa).

O evento, que acontecerá periodicamente e contemplará profissionais da Psicologia que atuam em todo Estado, traz neste primeiro encontro o tema: “Baixos salários oferecidos em editais de concursos públicos”.

Apesar do papel do CRP-13 ser o de orientar, disciplinar e fiscalizar o exercício da profissão de Psicólogo, não cabendo assim a missão de intervir em questões trabalhistas, temos a missão de atuar em parceria com sindicatos, federações, fóruns, colegiados e movimentos sociais em favor da luta da sua categoria profissional. Por isso, abrimos as portas da nossa sede para fazer com que o diálogo entre a categoria e o SindPsi, entidade responsável para tal, seja efetivado!

Participe!

 

Fonte:
« voltar para a lista