Publicado em 10/10/2018 - em

Vem aí mais uma edição do “Quinta dos Saberes” do CRP-13.
No dia 18 de outubro, a partir das 18h30, a psicóloga Raquel Lauritzen de Lucena Melo e a advogada Tâmisa Rúbia Santos palestrarão sobre “Justiça Restaurativa e a Prática dos Círculos de Construção de Paz”, na sede do CRP-13 em João Pessoa.
As inscrições são GRATUITAS e devem ser efetuadas com antecedência através dos telefones 3255-8282 e 3255-8250.

Sobre as palestrantes

Raquel Lauritzen de Lucena Melo

Graduada em Psicologia pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Pós-graduanda em Criminologia e Psicologia Investigativa Criminal no Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), membro integrante da Comissão de Psicologia Jurídica no CRP 13, pesquisadora participante do Núcleo de Estudos em Saúde Mental, Educação e Psicometria (NESMEP), colaboradora do projeto de extensão “Cuidar: Cuidado Integral no Ambulatório de Psiquiatria da Infância e Adolescência”, no Hospital Universitário Lauro Wanderley, no setor de Psiquiatria. Assistente administrativa na empresa Innove – Midias Sociais (DF). Mediadora familiar certificada pelo Núcleo de Extensão e Pesquisa em Mediação de Conflitos (MEDIAC), facilitadora de Círculos de Construção de Paz, pesquisadora da temática de Justiça Restaurativa.

Tâmisa Rúbia Santos do Nascimento Silva

Mestre e Doutoranda em Direitos Humanos pelo Programa de Pós-graduação em Ciências Jurídicas da UFPB. Facilitadora de Círculos de Construção de Paz. Pesquisadora da temática de Justiça Restaurativa e não violência. Advogada.

Fonte:
« voltar para a lista