Publicado em 03/08/2018 - em

CRP-13 realiza Seminário “Psicologia e Práticas Integrativas” em Campina Grande

O Conselho Regional de Psicologia Paraíba deu início nesta quarta-feira (01) a edição 2018 do “Mês da Psicologia”, no Cine São José, em Campina Grande. Profissionais e estudantes do segmento debateram no Seminário “Psicologia e Práticas Integrativas” os temas hipnose, biodanza, arteterapia, acupuntura, práticas grupais, meditação e terapias corporais.

“Além da categoria ter participado, muitos profissionais vieram agradecer a oportunidade de discutir as questões abordadas e parabenizou o CRP pelo protagonismo da temática, que até então não havia sido abordada dessa forma pelo Sistema Conselhos de Psicologia, fazendo a relação explícita entre Psicologia com cada uma das sete Práticas Integrativas abordadas nesse Seminário”, afirmou Suenny Oliveira, membro da Sub-sede.

Este ano o Mês da Psicologia aborda o tema “Sou da Psicologia que se interessa por você”. A programação segue até o final deste mês, em comemoração ao Dia do Profissional da Psicologia, celebrado dia 27 de agosto, e será divulgada em nosso site e redes sociais.

Fonte:
« voltar para a lista