Publicado em 10/05/2018 - em

CRP-13 reúne membros, colaboradores e funcionários para Encontro de Aproximação e Escuta

O Conselho Regional de Psicologia 13ª Região, reuniu em sua sede, na capital João Pessoa, na noite desta quarta-feria (09), colaboradores, conselheiros e funcionários durante a Reunião de Aproximação e Escuta.

O evento, que tem como objetivo traçar metas e estratégias no apoio ao desenvolvimento da profissão junto à categoria, contou com a presença de trinta profissionais da Psicologia que atuam em diversas cidades da Paraíba.

Para Silvana Lacerda, conselheira do CRP-13, “A reunião  deu oportunidade  aos conselheiros de conhecer  os colaboradores de cada comissão  e criou um sentimento de pertecimento nos colaboradores,  proporcionando  maior engajamento, convidando-os a dar suas opiniões  e propor melhorias”.

O Encontro de Aproximação e Escuta é uma ação abraçada desde o início da gestão do VIII Plenário do CRP-13, que o estende também a órgãos e instituições paraibanas que conta com psicólogas (os) em seu quadro de funcionários, a exemplo do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB), além de diversos hospitais. A ideia é dialogar com a categoria para entender o real cenário em que atuam, bem como suas dificuldades e seus avanços na atuação.

 

Fonte:
« voltar para a lista